domingo, 23 de dezembro de 2012

ANTESSALA





Na antessala tudo parece igual,
Apreensão, tensão,
Nem o ódio conspurca na antessala
O respeito vela o tempo
O tempo contempla a morte
Na antessala, tudo parece igual,
O choro, as rugas, olhares,
As ações e reações vem como ondas,
Tudo entra em seus lugares,
quando olhamos da antessala...
Dói, arde, queima e desaparece,
Hoje estou aqui na antessala
Amanhã a sala é minha
Amanhã você me espera
Na pós sala...
Ou em outro lugar,
Hoje o canal está aberto pra você,
O Portal se abriu,
Amanhã serei eu,
A voltar para Casa,

Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho ANTESSALA de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

6 comentários:

  1. Tenho medo de entrar na antessala errada.
    Acho que não acertarei o caminho.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que você se possível me oriente como colocar música desta forma no meu blog.
    Obrigo.
    Um natal de muita harmonia, luz e paz.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Todos acertamos o caminho, intuitivamente... a antessala do embarque para Casa, todos nós acertamos, sem nunca termos aprendido. Beijos Janice... BOAS FESTAS... obrigado pela proximidade...

    ResponderExcluir
  4. Janice querida,

    Eu costumo selecionar as musicas no site http://musicashow.net/
    Caso você queira selecionar nele também, copie o código HTML da musica e me mande por email (veracelms@gmail.com) que te ensino a adaptar para que fique dessa forma. É necessário só adaptar o codigo para que não apareça a marca do site e para que toque automatica e ininterruptamente. Ensino sim... Beijos e FELIZ ANO NOVO PRA VC E PARA TODOS A QUEM VOCÊ AMA... Obrigado por estar comigo em 2012, torcendo para continuar em 2013 também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode pegar o HTML de qualquer música do
      Nightwish - The Phantom of The Opera.
      Também quero aprender como mudar de música.
      Beijos!

      Excluir
  5. Achei a musica, o vídeo, mas não achei o código HTML. O site no qual encontrei o código para o meu, não o disponibiliza mais. Estou pedindo para meu filho, que entende bem mais do que eu, que adapte alguma coisa para vc. Preciso só que me dê alguns dias, pois li sua mensagem agora no final da noite e ele já está indo dormir. Vamos ver o que conseguimos. Beijos

    ResponderExcluir