segunda-feira, 26 de abril de 2010

ANTI REFLEXO


Quem pensa ser?

A verdade, ilusão?

é negligência...

Acaso pensa ser Deus?

quem quer que eu pense ser,

quem quer que qualquer um pense que você é,

nada vai mudar,

não é alguém acima do bem e do mal,

não é impune,

também não é ninguém,

que possa carregar o peso do mundo nas costas

ou a quem seja atribuída culpa, ou a falta dela,

é tão suspeito quanto qualquer um

posso carregar meu próprio peso,

posso decidir o que fazer,

posso ter certeza do que é melhor pra mim,

neste momento,

o melhor é que me deixe por minha conta,

sei conduzir meu barco,

sei qual o melhor caminho a tomar,

sei quem é você,

e quem sou eu também,

sou o piloto dessa nave incandescente,

a que chamo vida,

e você, não é nem o reflexo,

no vidro, pelo lado de fora...

Vera Celms

Nenhum comentário:

Postar um comentário