domingo, 16 de agosto de 2009

DESFOCO...



-->
Meu mirante perfeito...
O escuro do meu quarto,
O silencio como testemunha,
A casa deserta,
Nenhum movimento, nenhum som,
Isso já virou rotina,
A não ser o som do vento,
Uivando pela minha janela, tentando entrar,
La fora, tantos domingos,
Crianças brincam, musicas ao longe,
O som dos carros distantes,
Faz me lembrar o tempo em que eu vivia lá fora,
Hoje, o meu reino é aqui...
Porto seguro,
Meu quarto escuro,
Como escura hoje é minha realidade,
Perdi as cores, perdi o brilho,
Sinto tristeza, tanta tristeza,
Que de mim já não tenho certeza,
Hoje nada mais me encanta,
Nada mais me fascina,
Comemoro minhas lembranças num prazer solitário,
Diante de um computador,
O único, a quem confesso a minha dor,
Enquanto procuro vida falante do outro lado...
Pra não perder o poder do diálogo...
A luz do dia já me entristece,
E só a noite me enternece...
Acho que estou virando coisa...
Ou passado, ou lembrança,
Daqui a pouco me arquivo no álbum de fotos,
E aí, nunca mais...

Vera Celms
Licença Creative Commons
DESFOCO... de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário